segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Felicidade!


Passamos a vida inteira buscando a felicidade, dizendo o quanto queremos ser feliz. Eu particularmente quero muito ser feliz, todos os dias. E todas as vezes que penso no que me faz feliz, no que faz o meu dia valer apena percebo que são as coisas mais simples. Como o sorriso de alguém realmente importante, uma mensagem de boa noite, ouvir uma música boa, sentir o coração bater mais forte ou saber que o coração de alguém bate mais forte por você.
É tão simples, pra que complicar tanto? A felicidade não está longe, geralmente ela está do seu lado, tão perto e tão presente que você se esquece de olhar pra ela. Continua buscando longe, em outro estado, país.. Em outra família ou condição financeira. Felicidade não se trata do quanto de dinheiro você conseguiu juntar hoje, ou de quantos carros você tem. É mais pelas pessoas que você tem do seu lado, e no que elas significam pra você.
Não vou negar que muitas vezes já pensei: droga de vida, todas essas coisas acontecem comigo! Já reclamei muito e vou continuar reclamando sempre. Afinal, nunca estamos satisfeitos. Mas se me perguntarem: você é feliz? Sim, eu sou.
Eu tenho pessoas que amo muito, que daria minha vida por elas. Tem um abraço que muda qualquer dia ruim meu, por pior que ele esteja. E tem um “Eu te Amo” que mudou a minha vida.
E se algum dia, por uma fração de segundo que seja você pensou: a vida não vale apena, eu nunca vou ser feliz. Lembre-se que pode ser uma única pessoa que vai mudar toda a sua vida!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Mais um novo ano!


Mais um ano se passou, e é incrível a velocidade com que os dias vêm e vão. Eles parecem passar mais rápido a cada ano e o tempo parece tão curto que chega o fim do ano e mais uma vez não deu tempo de fazer tudo que deveria ter sido feito.
As pessoas costumam dizer aquela de: sem arrependimentos.. fiz o que deveria fazer. Mas eu não. Deveria ter feito muitas outras coisas.
Devia ter estudado mais, lutado mais, feito mais coisas emocionantes, sonhado mais alto ainda e realmente ter feito tudo que meu coração me pedia, gritava pra que eu fizesse.
Devia ter chorado menos também, ter menos medo, e ser menos fraca.
Mas enfim, por mais horrível que seja(ou bom, quem sabe ;P) o tempo não volta atrás, e todos os erros e acertos vão continuar lá, intactos. Não vão mudar, melhorar ou piorar. Não dá pra corrigir ou simplesmente voltar e errar tudo de novo. O que dá pra fazer é seguir em frente e pensar que um ano sempre acaba, seja ele bom ou ruim.
E o novo ano virá, com expectativas e planos. Pra quem sabe, desta vez.. ser o ano esperado, o ano sonhado.

Um novo ano pra sonhar, lutar, buscar, conseguir. E então ter novos motivos pra sonhar, lutar e buscar. Mais uma vez!