sábado, 22 de maio de 2010

Passo muito tempo calada. Muito tempo sem falar, sem ouvir. Escutando o que não
queria, dizendo o que não sentia. E esperando sem saber pelo que. Simplesmente esperando. Que as coisas mudassem, melhorassem ou piorassem. Continua tudo igual, estável. Os mesmos sentimentos, a mesma angústia, dor, saudade. Os mesmos risos, os mesmos dias. E eu continuo esperando... Mas, esperando o que?