Passo muito tempo calada. Muito tempo sem falar, sem ouvir. Escutando o que não
queria, dizendo o que não sentia. E esperando sem saber pelo que. Simplesmente esperando. Que as coisas mudassem, melhorassem ou piorassem. Continua tudo igual, estável. Os mesmos sentimentos, a mesma angústia, dor, saudade. Os mesmos risos, os mesmos dias. E eu continuo esperando... Mas, esperando o que?
Escrever
-
Escrever é sentir o coração nas pontas do dedos.
é repetir palavras, como quem repete sentimentos.
é dizer tudo que sente, sem precisar dizer nada.
é fala...
Há 11 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário