"Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua maldita vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo."
(Caio Fernando Abreu)
então será melhor não ver?
Escrever
-
Escrever é sentir o coração nas pontas do dedos.
é repetir palavras, como quem repete sentimentos.
é dizer tudo que sente, sem precisar dizer nada.
é fala...
Há 11 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário