segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Felicidade!


Passamos a vida inteira buscando a felicidade, dizendo o quanto queremos ser feliz. Eu particularmente quero muito ser feliz, todos os dias. E todas as vezes que penso no que me faz feliz, no que faz o meu dia valer apena percebo que são as coisas mais simples. Como o sorriso de alguém realmente importante, uma mensagem de boa noite, ouvir uma música boa, sentir o coração bater mais forte ou saber que o coração de alguém bate mais forte por você.
É tão simples, pra que complicar tanto? A felicidade não está longe, geralmente ela está do seu lado, tão perto e tão presente que você se esquece de olhar pra ela. Continua buscando longe, em outro estado, país.. Em outra família ou condição financeira. Felicidade não se trata do quanto de dinheiro você conseguiu juntar hoje, ou de quantos carros você tem. É mais pelas pessoas que você tem do seu lado, e no que elas significam pra você.
Não vou negar que muitas vezes já pensei: droga de vida, todas essas coisas acontecem comigo! Já reclamei muito e vou continuar reclamando sempre. Afinal, nunca estamos satisfeitos. Mas se me perguntarem: você é feliz? Sim, eu sou.
Eu tenho pessoas que amo muito, que daria minha vida por elas. Tem um abraço que muda qualquer dia ruim meu, por pior que ele esteja. E tem um “Eu te Amo” que mudou a minha vida.
E se algum dia, por uma fração de segundo que seja você pensou: a vida não vale apena, eu nunca vou ser feliz. Lembre-se que pode ser uma única pessoa que vai mudar toda a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário