domingo, 27 de dezembro de 2009

Mais um novo ano!


Mais um ano se passou, e é incrível a velocidade com que os dias vêm e vão. Eles parecem passar mais rápido a cada ano e o tempo parece tão curto que chega o fim do ano e mais uma vez não deu tempo de fazer tudo que deveria ter sido feito.
As pessoas costumam dizer aquela de: sem arrependimentos.. fiz o que deveria fazer. Mas eu não. Deveria ter feito muitas outras coisas.
Devia ter estudado mais, lutado mais, feito mais coisas emocionantes, sonhado mais alto ainda e realmente ter feito tudo que meu coração me pedia, gritava pra que eu fizesse.
Devia ter chorado menos também, ter menos medo, e ser menos fraca.
Mas enfim, por mais horrível que seja(ou bom, quem sabe ;P) o tempo não volta atrás, e todos os erros e acertos vão continuar lá, intactos. Não vão mudar, melhorar ou piorar. Não dá pra corrigir ou simplesmente voltar e errar tudo de novo. O que dá pra fazer é seguir em frente e pensar que um ano sempre acaba, seja ele bom ou ruim.
E o novo ano virá, com expectativas e planos. Pra quem sabe, desta vez.. ser o ano esperado, o ano sonhado.

Um novo ano pra sonhar, lutar, buscar, conseguir. E então ter novos motivos pra sonhar, lutar e buscar. Mais uma vez!

Um comentário:

  1. linda...vc tem toda a capacidade de ser bem melhor esse ano...e vc sabe disso. és linda, inteligente e esta cercada de gente q te ama..eu sou uma delas, e no q depender de mim pa ver vc feliz..pode crer q eu vo fazer...lindo o texto viu?

    ResponderExcluir