" guardar ressentimentos é tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. "
Deveria ser bem mais fácil arrancar as coisas ruins da cabeça e do coração, seria ótimo se agente tivesse um botãozinho: deletar. Mas as coisas não são assim. Todas as magoas e angustias não resolvidas tem consumido tudo dentro de mim e tomado um espaço bem grande, parece ocupar todo o meu peito e apertar os meus pulmões de uma maneira que me falta o ar.
Preciso voltar a respirar, mas parece que a cada dia me resta menos ar e respirar fica cada vez mais difícil.
Esperança, onde você está? volta logo, preciso de você aqui.
... queria saber como chegamos ao começo do fim!
Escrever
-
Escrever é sentir o coração nas pontas do dedos.
é repetir palavras, como quem repete sentimentos.
é dizer tudo que sente, sem precisar dizer nada.
é fala...
Há 11 anos

quando voce menos espera nasce um pinguinho de esperança, às vezes, menina
ResponderExcluir