domingo, 3 de janeiro de 2010

" guardar ressentimentos é tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. "

Deveria ser bem mais fácil arrancar as coisas ruins da cabeça e do coração, seria ótimo se agente tivesse um botãozinho: deletar. Mas as coisas não são assim. Todas as magoas e angustias não resolvidas tem consumido tudo dentro de mim e tomado um espaço bem grande, parece ocupar todo o meu peito e apertar os meus pulmões de uma maneira que me falta o ar.
Preciso voltar a respirar, mas parece que a cada dia me resta menos ar e respirar fica cada vez mais difícil.
Esperança, onde você está? volta logo, preciso de você aqui.


... queria saber como chegamos ao começo do fim!

Um comentário:

  1. quando voce menos espera nasce um pinguinho de esperança, às vezes, menina

    ResponderExcluir